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Cultura Duca

Cultura Duca: A cultura de fascinar desde o primeiro contato

O time da Duca pensa diferente, e essa diferença precisa ser sentida desde o primeiro contato com a marca, que acontece quando o time de vendas entra em ação. Aqui o time de vendas não é apenas um time de fechamento de novos negócios, mas de conquista. Isso muda tudo no curto, médio e longo prazo, transformando a abordagem com o cliente e o treinamento de cada integrante. Aqui na Duca nós NÃO usamos técnicas de fechamento e também não pressionamos o cliente para concluir a contratação. Inclusive, muitas vezes mostramos ao cliente que não é bom para ele contratar um plano naquele momento ou até mesmo trocar de plano, e que em muitos casos o barato pode sair caro, em termos de saúde. Esse approach só é possível parando para ouvir o cliente e pensando no que é melhor para ele.

Não temos corretores

Pensando nessa forma de lidar com o cliente, a Duca teve que criar seu próprio time de atendimento ao cliente, abrindo mão de trabalhar com corretores do mercado, a fim de atender o tópico número um da cultura e princípios da empresa: A satisfação do cliente vem antes do faturamento da empresa.

A Duca optou por dar preferência a pessoas com empatia e reciprocidade, sem vícios de mercado e linguagem difícil. Optamos por desenvolver jovens talentos que buscam espaço para mostrar que estão prontos para se entregar à missão de colocar a satisfação do cliente à frente de cada palavra utilizada.

A Jornada do Cliente

Na Duca geralmente a jornada do cliente passa por três fases, iniciando pela área de relacionamento, passando pelos analistas de novos negócios, dando continuidade no time de pós vendas. Nós construímos e desenvolvemos internamente esses profissionais experts na regulamentação e no relacionamento com o cliente que conduzem desde a chegada do cliente, até a facilitação na utilização do plano de forma simplificada, transparente, pautada nas regras e de forma empática.

Digital, mas sem robôs

Na Duca todo o processo é realizado digitalmente, mas sem robotização ou automatização, além de ser totalmente individualizado para a demanda específica de cada cliente. O time Duca faz o mix perfeito entre um relacionamento humanizado e as facilidades do digital, dando a possibilidade de ter as demandas respondidas de qualquer lugar do planeta.

Nosso comprometimento é de longo prazo

Como já falamos aqui, após a contratação do plano de saúde, o time de pós vendas entra em ação, também sem robotização, e 100% focado em cooperar para a satisfação do cliente em utilizar o produto que ele contratou conosco.

E aqui vale dizer que nosso relacionamento de pós vendas não se limita a pensar na utilização do plano para momento de emergências. Incentivamos o uso do plano para a composição de uma saúde integral, preventiva e consequentemente com menos emergências.

Prazer, somos a Duca Saúde e vamos muito #AlémDosLucros!

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