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Planos de Saúde

Telefone Intermédica Saúde

A lista de todos os telefones da Intermédica Saúde de forma rápida e precisa:

Para agendamento de consultas e exames nos Centros Clínicos Próprios do GNDI.
https://www.gndi.com.br/beneficiario/saude
Telefones:
4090-1740 (região metropolitana)
0800 409 1740 (para demais localidades)

Horário de atendimento: 7h às 20h

Vídeo da Intermédica de como agendar consultas: https://www.youtube.com/watch?v=AI2e2h4hVOY

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Central de Serviços 24 horas
Para informações sobre cobertura contratual, indicações de rede para atendimento, solicitação de 2° via de boletos e demais serviços.
Telefones:
4090 1750 (região metropolitana)
0800 409 1750 (para demais localidades)

SAC - Atendimento 24 horas: Canal exclusivo para solicitações de cancelamento e registro de reclamações, sugestões ou elogios.
Telefone:
0800 015 3855 (todo território nacional)

Central de Atendimento Exclusiva – Plano Infinity
Os beneficiários Infinity contam com um atendimento personalizado para informações e solicitações de serviços do seu plano.
Telefone:
0800 463 4648 ou 0800 INF INIT

Atendimento exclusivo para Deficiente Auditivo ou de Fala
TPDA - Telefone exclusivo:
0800 770 0330 (este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

Telefones Intermédica Odonto:

Central de Serviços 24 horas: Para informações sobre cobertura contratual, indicações de rede para atendimento, solicitação de 2° via de boletos de pessoa física, autorização para exames radiológicos, e demais serviços.
Telefones:
(11) 3155 2400 (Região metropolitana de SP)
0300 772 4000 (Demais localidades)

CACI - Central de Atendimento ao Credenciado Interodonto
Telefones:
(11) 3174-3100 (Grande São Paulo)
0300 100 0090 (demais localidades)

2ª a 6ª, das 8h às 20h
Sábados, das 8h às 14 h

Atendimento ao beneficiário - SAC 24h
Para informações, esclarecimento de dúvidas e reclamações.
Telefones:
0800 016 8900
(11) 3155-2400 (para demais serviços relacionados à Interodonto)

Ouvidoria: Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber as solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada.
https://www.gndi.com.br/ouvidoria

Empresas - PJ
Se você é um cliente RH EMPRESA entre em contato direto com nossa central de relacionamento através do e-mail abaixo.
Se você é um cliente RH EMPRESA entre em contato direto com nossa central de relacionamento através do e-mail abaixo.
E-mail: direx@interodonto.com.br

Empresas - PME
Se você é um cliente RH PME entre em contato direto com nossa central de relacionamento através do e-mail abaixo.
E-mail: atendimentopme@intermedica.com.br

Atendimento exclusivo para Deficiente Auditivo ou de Fala
TPDA - Telefone exclusivo
0800 770 0330 (este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

Chat: Por meio de chat exclusivo a Intermédica oferece um atendimento direcionado para deficientes auditivos e de fala através da área do beneficiário
https://www.gndi.com.br/beneficiario/saude

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